quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Dupla com Neymar dá resultado e Zé Eduardo ofusca Keirrison no Santos


A principal contratação do Santos no segundo semestre, Keirrison, perde cada vez mais espaço no elenco. Após realizar as primeiras partidas sem o rendimento esperado, e sofrer com uma contusão na coxa, o atacante retorna aos treinamentos vendo a camisa 9 possuir Zé Eduardo, em boa fase, como dono.

A missão de recuperar o posto de titular não será fácil. Zé tem realizado exibições destacadas por Marcelo Martelotte, e na visão do interino detém características que valorizam a dupla com Neymar.
Nos quatro jogos que realizou como titular sob o comando de Martelotte, Zé Eduardo marcou cinco gols, enquanto o parceiro Neymar balançou as redes duas vezes. A dupla não deve ser desfeita mesmo com a liberação de Keirrison para a partida contra o Grêmio Prudente, domingo, na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Keirrison sofreu um estiramento na coxa direita no dia 15 de setembro, na vitória contra o Atlético-GO, por 4 a 2, na Vila Belmiro, e ficou afastado da equipe nos último nove jogos. Sem o ritmo de jogo ideal, o atacante deve voltar ao time ficando no banco de reservas.Antes de lesionar-se, Keirrison realizou sete partidas pelo Santos, e marcou apenas um gol.
Sua presença, mesmo que discreta, impediu a participação de Zé Eduardo em diversas partidas. Isso porque Marcel, o outro centroavante do elenco, também era constantemente utilizado por Dorival Júnior.Como Marcel também lesionou-se, Zé Eduardo ganhou espaço e soube aproveitar as oportunidades. O atacante é o vice-artilheiro santista no Brasileiro, com 9 gols. Neymar é o goleador, com 10.
Uol Esporte

Nenhum comentário: