O Santos completou oito rodadas com o técnico interino Marcelo Martelotte neste último domingo, após o revés por 4 a 3 contra o São Paulo, no Morumbi, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do desempenho mediano do treinador - com 54% de aproveitamento - a diretoria do time alvinegro segue sem pressa para anunciar o novo comandante, o que será feito "com todo prazer".
"Não temos data para fechar com o novo nome. Quando tivermos uma posição fechada, anunciaremos com todo o prazer quem será nosso novo treinador", afirmou com exclusividade ao Terra o diretor de futebol do clube, Pedro Luiz Nunes Conceição.
Sem citar nomes, o dirigente preferiu pregar cautela sobre o assunto, mas mostrou uma certa paciência da diretoria santista em fechar com o novo contratado.
"Não sei quando vamos anunciar o novo nome, se será essa semana ou na próxima. Ainda não temos uma posição definida sobre isso, estamos vendo com calma para concretizarmos o negócio", disse Conceição, que afirmou no último domingo, após a derrota para o São Paulo, que a negociação "já está encaminhada".
Os nomes mais cotados para assumir o cargo são o de Abel Braga, atualmente no Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, e Adilson Batista, ex-Corinthians e Cruzeiro. O atual técnico Marcelo Marterotte está no cargo há oito jogos e conquistou quatro vitórias, um empate e três derrotas.
Nesta segunda-feira, o time alvinegro apenas realizou um treino regenerativo pela manhã e ganhou folga até quarta-feira, quando retoma as atividades de olho no confronto contra o Grêmio Prudente no domingo, às 18h30, na Vila Belmiro.
Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário