domingo, 29 de agosto de 2010

Dorival elogia Madson e destaca "mudança de comportamento"



O meia Madson entrou no decorrer do segundo tempo da partida em que o Santos derrotou o Goiás, por 2 a 0, neste sábado, no Pacaembu, e contribuiu bastante para que a equipe conseguisse superar o forte sistema defensivo montado pelos esmeraldinos.


Tanto isso é verdade que o "baixinho" foi o responsável pela assistência para o primeiro gol, marcado por Zé Eduardo. Em razão disso, o técnico Dorival Júnior gostou bastante do que viu e fez vários elogios a Madson.


"O Madson entrou muito bem nesse jogo, pois conseguiu mudar o comportamento do nosso time. Ele acrescentou e muito a nossa equipe a partir do momento da sua entrada em campo", enalteceu Dorival.


O treinador ainda destacou uma melhora de rendimento do meia nos treinamentos, como a responsável pelo crescimento do futebol do meia. Isto porque, Madson havia se envolvido em muitos problemas extra-campo neste ano. Desde atrasos no horário da chegada ao treino até o episódio em que chegou depois do horário estabelecido à concentração santista, ao lado de Neymar, André e Paulo Henrique, irritando bastante a diretoria e o próprio Dorival Júnior.


"Houve uma mudança de comportamento do Madson. Isso influenciou diretamente e mudou a qualidade do próprio jogador nos treinamentos e, consequentemente, nas partidas. Isso é fundamental para que ele possa estar atuando melhor", analisou o comandante.


Enquanto isso, o jogador espera aproveitar o bom momento e os elogios de Dorival para buscar um lugar entre os titulares, seja no lugar de Paulo Henrique - que sofreu, na última quarta-feira, uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo - ou de Robinho - que retornou ao Manchester City (Inglaterra) ao fim do seu empréstimo.


"O Dorival já falou que tem uma vaga e eu estou brigando por ela", concluiu Madson, que terá de superar Zé Eduardo, Alan Patrick e Zezinho por uma vaga no time titular.


Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: