Meia santista, que torceu o joelho esquerdo durante jogo contra o Grêmio, passará por um exame de ressonância magnética
O meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, desembarcou nesta quinta-feira, em São Paulo, de cadeira de rodas. O jogador torceu o joelho esquerdo durante jogo contra o Grêmio na última quarta-feira à noite, em Porto Alegre. O camisa 10 pisou de mau jeito quando tentava dominar a bola em lance que resultou no pênalti convertido por Neymar, aos 23 minutos do segundo tempo. Deixou o gramado imediatamente, sentindo muita dor.
Ganso deixou o aeroporto de Congonhas e seguiu direto para uma clínica para passar por um exame de ressonância magnética. O resultado sai ainda nesta quinta, garantiu o médico santista Maurício Zenaide.
- Vamos levá-lo agora para uma clínica para que ele passe por uma ressonância magnética. Não posso fazer nenhum tipo de prognóstico antes dos resultados - disse o médico.
Durante a paralisação do Campeonato Brasileiro para a realização da Copa do Mundo da África do Sul, entre junho e julho, Ganso foi submetido a uma artroscopia, mas Zenaide lembra que a cirurgia foi no direito. Ele fez questão de fazer a distinção porque houve quem fizesse confusão.
- É bom ressaltar que, agora, ele torceu o joelho esquerdo. A cirurgia foi no direito. Então, não tem nada a ver uma coisa com outra - concluiu.
Ganso passou rapidamente pelo saguão sem conceder entrevistas e foi colocado no banco de trás de um carro para ir com a perna esticada.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário