quarta-feira, 28 de julho de 2010

Temendo Barradão, Santos quer "matar" Vitória na Vila Belmiro



O Santos enfrenta o Vitória nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das finais da Copa do Brasil. Para essa partida, que é considerada a mais importante do time nesta temporada, os santistas esperam construir um bom resultado para chegarem a Salvador na próxima quarta-feira com uma vantagem significativa.


Desta forma, os alvinegros confiam no retrospecto em seu estádio na Copa do Brasil para fazerem o placar que esperam. Foram quatro jogos e 24 gols marcados, uma média de seis gols por jogo. Isso porque o Santos goleou o Naviraiense por 10 a 0 e o Guarani por 8 a 1 - além de duas vitórias por 3 a 1 contra Atlético-MG e Grêmio.


O atacante Robinho, que disputa pela primeira vez a Copa do Brasil, destacou a força dos dois estádios em que serão disputadas as duas partidas da final: Vila Belmiro e Barradão. Por isso, o camisa 7 do Santos quer ver seu time no ataque nesta quarta-feira.


"Estamos em uma final importante e espero que o Santos vá para cima. Temos que procurar um bom resultado aqui porque lá será difícil", destacou Robinho.


O técnico santista Dorival Júnior também acredita que as duas equipes terão muitas dificuldades jogando fora de casa. "Nós já temos uma noção do Vitória. A força do Barradão é tão grande quanto a da Vila, cabe a nós nos prepararmos bem, fazendo uma grande partida contra uma equipe muito rápida, que chegou aonde chegou não por acaso", afirmou o técnico Dorival Júnior.


Terra

Nenhum comentário: