
Ex-jogador do Atlético-PR, sem clube, pode ser opção para o meio de campo
Depois de contratar Danilo e Keirrison, o Santos corre atrás de mais reforços. Pelo que o LANCENET! apurou, o volante Fabrício, que estava no Seongnam Ilhwa (Coréia do Sul), pode ser a próxima contratação.
Destaque do Atlético-PR na Libertadores de 2005, o jogador, atualmente com 30 anos, quer retornar após quase cinco anos fora do país. Seu contrato com o clube coreano terminou no último dia 30.
– Sabemos quem é o jogador, está com 29 ou 30 anos, é muito talentoso. A questão de interesse, mesmo se houvesse, não falaria. Não tem nenhuma negociação em andamento – garantiu Pedro Luiz Nunes Conceição, diretor de futebol.
Fabrício não possui empresário, mas um intermediário estaria viabilizando a negociação com o Santos.
– Estamos conversando, existe essa possibilidade e outras coisas que recebi de fora, do mundo árabe. Penso em voltar, pesa o lado financeiro, mas quero retornar. Em dois ou três dias definiremos a situação – explicou o jogador.
Desde que saiu, o meio-campista passou três anos por Al Khor (Catar) e ainda jogou no Umm Salal (Catar). Segundo o atleta, o acerto financeiro já é tratado com o Santos, que tem a concorrência nacional de Goiás, Vitória e Sport.
– Como não tenho empresário fixo, muitos me ligam. Proposta formalizada só do Vitória, mas voltar para um clube como esse (Santos) qualquer jogador gostaria. Estudo o que será melhor para mim e a minha família – finalizou.
Lancepress
Nenhum comentário:
Postar um comentário