domingo, 4 de julho de 2010

Santos faz amistoso em Araraquara e inicia missão de manter bom futebol


Duelo contra a Ferroviária, às 16 horas, é o primeiro compromisso da equipe no segundo semestre


O Santos entra em campo neste domingo, às 16 horas, em Araraquara, no estádio Arena Fonte Luminosa, em amistoso contra a Ferroviária. O duelo marcará o primeiro compromisso da equipe no segundo semestre e o principal objetivo é reencontrar e manter o futebol apresentado na maioria dos jogos dos primeiros seis meses do ano.


- Você tenta com treinamentos adquirir um padrão daquilo que já tivemos, com jogadores atuando de uma maneira mais competitiva. Aguardo por esse momento de equilíbrio e atuações tão boas quanto as que tivemos no Paulista e em boa parte da Copa do Brasil – disse o técnico Dorival Júnior.


O técnico do Peixe e ex-volante começou a carreira como atleta profissional na Ferroviária e seu primeiro jogo foi justamente contra o Santos.


O treinador defendeu a equipe do interior paulista em 82 e 83.- Importante voltar a Araraquara depois de um longo período e talvez pela primeira vez enfrentando a Ferroviária como treinador. Fico contente com isso. Para o Santos, servirá como sequência do trabalho e o parâmetro para os primeiros jogos oficiais.


Os desfalques do Peixe para o duelo serão o meia Paulo Henrique Ganso e o lateral-esquerdo Léo, vetados pelo departamento médico, além de Robinho, que disputou a Copa do Mundo com a seleção brasileira e se reapresenta na segunda-feira.


O zagueiro Edu Dracena, por sua vez, fez um trabalho de reforço muscular separado e não tem escalação garantida.O provável time que começará o jogo pelo Santos será: Rafael, Pará, Durval, Bruno Aguiar e Alex Sandro; Arouca, Marquinhos, Wesley e Madson; Neymar e André.


Globoesporte.com

Foto: AE

Um comentário:

Jogo Aberto disse...

Opa.Sim eu achei n internet e coloquei em meu blog.