quinta-feira, 22 de julho de 2010

Mesmo com dores, Marquinhos quer jogar o clássico


Para ajudar time a sair de momento difícil, meia quer enfrentar o São Paulo


Marquinhos ainda não atuou no Campeonato Brasileiro, após o reinício da competição nacional, que ficou parada durante a Copa do Mundo, por conta de uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Depois de treinar fisicamente e iniciar as atividades com bola, o meia diz que ainda sente algumas dores, mas nada relacionado à contusão e sim ao trabalho forte que ele fez durante a recuperação. Mesmo assim, o atleta de 28 anos quer jogar o clássico contra o São Paulo, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro.


- Quero, até porque você só vai ficar 100% jogando, e seria importante atuar um jogo antes da final da Copa do Brasil (a primeira partida contra o Vitória é na próxima quarta-feira, também na Vila), começando ou entrando no decorrer do jogo. Vou conversar com o médico, mas quero ajudar o mais rápido possível, porque nesse momento tem que estar todo mundo bem, para ajudar e ser ajudado - explicou.


De fato, o momento do Peixe não é bom. Nos três jogos do Brasileirão após o Mundial, três derrotas seguidas, contra Palmeiras (2 a 1), Fluminense (1 a 0) e Atlético-PR (2 a 0). Os resultados fizeram com que o Alvinegro caísse para a 11º colocação, com 12 pontos ganhos.


Apesar de esperar por uma avaliação mais profunda do departamento médico santista, o jogador afirma que fisicamente e clinicamente já se sente bem. Por isso, confirma que existe a possibilidade de entrar em campo.


- Acredito que no domingo, mesmo sem estar 100%, já devo estar à disposição, pelo menos assim penso e quero - finalizou.


Lancepress

Nenhum comentário: