quinta-feira, 29 de julho de 2010

K9: banco de reservas não é descartado


Atacante pode entrar domingo, contra o Grêmio Prudente, para começar a pegar ritmo de jogo


A estreia de Keirrison no próximo domingo, às 18h30, contra o Grêmio Prudente, era certeza na cabeça de Dorival Júnior até os 15 primeiros minutos do coletivo desta quinta-feira, no CT Rei Pelé.


As limitações físicas do atacante, porém, fizeram o técnico repensar. K9 treinava entre os titulares do time misto que entrará em campo pelo Brasileirão, mas ficou o restante do tempo na reserva. Apesar de dizer que não conta com ele para o fim de semana, é possível que Dorival o coloque no banco, a fim de ganhar ritmo nos minutos finais.


– Keirrison chegou bem aquém, pois não atuava há muito tempo. Já fizemos toda a parte individual com ele. Agora, é preciso mais treinos em conjunto, com bola. E, claro, não há nada melhor para adquirir o ritmo de jogo do que o próprio jogo – disse ao LANCENET! o preparador físico do clube, Celso de Rezende.


Nesta quinta, o atacante pouco conseguiu tocar na bola e teve dificuldade de movimentação. Foi por esse motivo que Dorival Júnior tratou de esfriar os ânimos de todos os que esperavam a estreia dele pelo Santos.


A diretoria santista prometeu registrar o contrato do jogador na CBF ainda nesta sexta, para que ele possa estar apto para atuar no domingo. Como a janela de transferências do mercado europeu foi antecipada, K9 já poderia ser inscrito desde 20 de julho. É preciso que seu nome apareça no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até às 18h.


Caso Keirrison seja vetado, ele só poderá jogar em 8 de agosto, contra o Internacional, já que não está inscrito na Copa do Brasil. O atacante é a nova esperança do treinador santista, uma vez que André e Robinho deixarão o clube após a decisão do torneio nacional, no dia 4 de agosto.

Lancepress

Nenhum comentário: