segunda-feira, 26 de julho de 2010

Emoção marca convocação do 'Quarteto Santástico'


André chora e 'pede desculpa' por gol ao técnico da Seleção, enquanto Neymar quer mais dois do Peixe

O "Quarteto Santástico" vai vestir a camisa da Seleção Brasileira. A alegria tomou conta do CT Rei Pelé nesta segunda-feira, quando Robinho, Neymar, Paulo Henrique Ganso e até André estiveram na primeira convocação do técnico Mano Menezes .

Grande surpresa da lista, André chorou ao saber que foi convocado. Quem deu a notícia foram seus próprios companheiros, que antes, pularam no novo atacante da Seleção.
- Eu não entendi nada, pensei que fosse apanhar, até depois que o Alex Sandro falou que fui convocado não caiu a ficha - contou André, que depois brincou:

- Desculpe, professor, por ter feito gol no seu time.

Ganso chamou o grupo de novos convocados de "Quarteto Santástico", em referência ao apelido que o time ganhou no primeiro semestre.

- É o "Quarteto Santástico" que vai representar muito bem a Seleção, espero que possamos mostrar esse futebol alegre e vistoso na Seleção.

Mas quando foi perguntado sobre a volta das dancinhas, disse que antes de pensar na coreografia, quer fazer o gol.

- Tomara que possamos jogar, fazer gols e depois pensar nisso (dancinhas).
Neymar foi mais contido nas palavras. Ao ser questionado sobre o chapéu em Chicão, que jogou com Mano no Corinthians, disse que o lance fazia parte do passado. Sobre a Seleção, prevê um início "tímido", antes de mostrar seus dribles com a camisa amarela. Apesar do Santos já ter quatro convocados, Neymar pediu mais dois nomes.


- Quero que o Arouca e o Wesley também tenham chances. Torço para que estejam na próxima convocação. Saiu o primeiro nome do André, por ordem alfabética, vibramos demais na academia. Fizemos festa no campo junto com o Robinho, agora é só felicidade. Vamos representar muito bem a Seleção.


Lancepress

Nenhum comentário: