terça-feira, 27 de julho de 2010

Dorival tem dúvidas para escalar o Peixe na final da Copa do Brasil


Treinador ainda não sabe se coloca André ou Marcel na frente. Há ainda a chance de nenhum dos dois jogar. Nesse caso, Marquinhos entra no meio

O técnico Dorival Júnior, do Santos, vai esperar para divulgar a escalação da equipe para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Vitória, nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), na Vila Belmiro.
A principal dúvida está no ataque: André ou Marcel usará a camisa 9? O treinador também pode abrir mão do esquema com três atacantes para escalar Marquinhos no meio de campo. Essa hipótese, porém, é mais remota. Definição somente momentos antes da partida.
- São poucas as dúvidas que temos, mas que não vão alterar muito o comportamento da equipe. Uma delas é entre Marcel e André. Há ainda a chance de alterar um pouco a formação da equipe, mas ainda não sei. Só vou decidir amanhã (nesta quarta).

O comandante santista confirmou apenas as entradas de Durval, na zaga, e Alex Sandro, na lateral-esquerda. Eles substituem, respectivamente, Edu Dracena e Léo, ambos suspensos.
O treinador explica que está preparando seu time para um jogo bastante complicado. Ele ressalta as qualidades do Vitória e diz que uma vitória na primeira partida, em casa, é importante, mas não define nada.

- Equipe do Vitória veloz, com marcação muito forte. O Santos terá de fazer uma grande partida para vencer. Não acho que essa primeira partida define alguma coisa. A disputa vai ser intensa até o fim da segunda partida.

Caso Dorival Júnior opte pelo trio de atacantes o Peixe jogará assim: Rafael, Pará, Bruno Aguiar, Durval e Alex Sandro; Arouca, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Robinho, André (Marcel) e Neymar.

Por outro lado, se preferir um time mais cauteloso, com Marquinhos no meio, Dorival mandará a campo os seguintes jogadores: Rafael, Pará, Bruno Aguiar, Durval e Alex Sandro; Arouca, Wesley, Marquinhos e Paulo Henrique Ganso; Robinho e Neymar.
Globoesporte.com

Nenhum comentário: