terça-feira, 1 de junho de 2010

Marquinhos projeta quatro pontos antes da parada para a Copa


Jogador quer o Peixe no pelotão de elite quando o Brasileirão for paralisado


Restam duas rodadas no Brasileirão para a paralisação devido à disputa na Copa do Mundo da África do Sul, e o Santos vai enfrentar o Cruzeiro, nesta quarta-feira, fora de casa, e depois receber o Vasco, domingo, na Vila Belmiro, para encerrar sua participação no semestre. Para o meia Marquinhos, somar quatro pontos neste dueto será uma boa para os santistas.


- Para tirar a diferença do Corinthians (líder), ele tem que perder duas e a gente ganhar duas. Já é uma distância considerável. Vamos lutar pelos seis pontos, mas quatro pontos nestes dois jogos já é uma pontuação boa para terminarmos perto do pelotão da frente. O Corinthians tem 13 pontos, na primeira colocação. Já o Santos, com a derrota deste domingo para o rival do Parque São Jorge, ficou com oito pontos, em oitava lugar.


Pensando no futuro, Marquinhos afirma que o time não pode deixar escapar pontos neste início de competição, principalmente se deixar escapar o título da Copa do Brasil, que será disputado contra o Vitória, depois da Copa do Mundo, e garante uma vaga na Libertadores.


- A gente almeja a Copa do Brasil, mas se não formos campeões, temos que brigar pela Libertadores no Brasileiro. Agora é concentrar e focar um pouquinho no Brasileiro. Todo mundo fala que começa depois da Copa, mas já está valendo. A gente não pode deixar distanciar, principalmente o Corinthians, que hoje já tem cinco pontos na nossa frente.


Globoesporte.com

Nenhum comentário: