Capitão do Santos havia reclamado de substituição, mas ressalta que o treinador tem o apoio do grupo alvinegro
zagueiro Edu Dracena, do Santos, que havia reclamado publicamente de ter sido substituído no clássico com o Corinthians, no domingo passado, afirmou após o empate sem gols com o Cruzeiro, no Mineirão, nesta quarta-feira, que o elenco santista está unindo e apoiando o técnico Dorival Jr.
- Deu para perceber que todos estão apoiando o treinador. Basta ver como a equipe correu em campo. O grupo todo confia no trabalho dele, e por isso nos dedicamos – disse o capitão.Dorival já havia comentado anteriormente a reclamação de Dracena e dito que o jogador sabia que estava errado. Após o duelo no Mineirão, o treinador disse ter aprovado o desempenho da defesa.
- A nossa defesa se comportou bem. Como a do Cruzeiro também. Essa foi a tônica da partida. Foram as defesas que garantiram o resultado.No próximo domingo, o time do litoral recebe o Vasco, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Brasileirão, a última antes da paralisação para a Copa do Mundo. Neymar, com três cartões amarelos, e Marcel, expulso contra o Cruzeiro, são desfalques.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário