sábado, 29 de maio de 2010

Zagueiro Alex revela o desejo de voltar a vestir a camisa do Santos



O zagueiro Alex, que defendeu o Santos nos anos de 2002 e 2003, passa férias em Santos. O jogador, que hoje atua no Chelsea, da Inglaterra, aproveitou o fim da temporada europeia para visitar os amigos e matar as saudades do clube que o revelou.


Ídolo da torcida do Peixe no título do Campeonato Brasileiro de 2002, Alex tem mais três anos de contrato com o clube londrino. Porém, ele garantiu que, ao final do sua passagem pela terra da Rainha, pretende atender a uma vontade própria e da família.


"Eu, minha esposa e minha filha somos todos santistas. Meus pais que são cariocas e aprenderam a gostar do Santos. Se for para voltar ao Brasil eu só jogo aqui", disse o zagueiro.


Alex, que passou boa parte da última temporada lesionado, conseguiu se recuperar e conquistar uma vaga entre os jogadores que estão na "lista de espera" do técnico Dunga para a Copa do Mundo.

A Tribuna

Nenhum comentário: