sábado, 29 de maio de 2010

Britânicos reforçam desejo de Robinho: 'Eu quero ficar no Santos'



O atacante Robinho manifestou para o mundo todo ouvir seu desejo de permanecer defendendo o Santos na Vila Belmiro.Nesta quinta-feira, o site Mirror.co.uk, versão on-line do jornal britânico The Daily Mirror, publicou a vontade do atleta de não retornar ao Manchester City após a Copa do Mundo, com seguinte a manchete: "Robinho: 'Eu quero ficar no Santos'".


O Rei das Pedaladas, que está concentrado com a Seleção Brasileira na África do Sul, fica no Peixe até o dia 4 de agosto, quando acontece a final da Copa do Brasil e, no mesmo dia, termina seu empréstimo junto ao clube inglês, com o qual Robinho tem contrato até 2014.Entretanto, o próprio atleta insistiu sobre seu interesse em permanecer com a camisa alvinegra depois do Mundial. "Eu quero voltar ao Santos como campeão após a Copa do Mundo e, em seguida, estender o empréstimo até 2011", explicou o craque.


A publicação lembrou ainda o fato de o brasileiro não ter deslanchado no futebol europeu. "O ex-atacante do Real Madrid foi emprestado de volta ao Santos pelo City após sua transferência para Eastlands (apelido do estádio do Manchester City) por £ 32,5 milhões ter azedado", diz a reportagem, recordando ainda que a contratação do brasileiro foi a mais cara da história do clube.


Robinho se queixava de sua escalação na equipe, que, segundo ele, não levava em consideração critérios importantes. Além disso, dizia que não era feliz jogando lá e admitia má fase dentro dos gramados.


Ainda para o site britânico, Robinho afirmou ter reconquistado a alegria com a bola nos pés ao lado dos meninos da Vila. "Eu quero ganhar títulos com o Santos e meus agentes estão organizando conversas com o City. Tudo é com eles, mas se fosse por mim, eu ficaria com o Santos", animou-se o jogador.


"Eu estou feliz lá, curtindo o meu futebol e estou indo para a Copa do Mundo em boa forma e me sentindo bem".



A Tribuna

Nenhum comentário: