quarta-feira, 5 de maio de 2010

Rouco pela festa do título, Ganso diz que time tirou um peso das costas


Meia afirma que equipe sentiu a pressão da decisão e caiu de produção nos últimos jogos. 'Agora, estamos mais leves e focados'

O meia Paulo Henrique Ganso, do Santos chegou para conceder entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, ainda afônico. Ele festejou tanto a conquista do seu primeiro título como profissional, o Paulistão 2010, domingo passado, em cima do Santo André, que quase perdeu a voz. - Gritei muito “É campeão”. Estou bastante rouco, mas valeu a pena, né? – comentou o jogador.


Agora, o meia afirma que a festa ficou para trás e pede concentração total no confronto contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), pelas quartas de final da Copa do Brasil.


Como perdeu o jogo de ida por 3 a 2, quarta passada, no Mineirão, o Santos precisa de uma vitória por 1 a 0 ou 2 a 1 para passar às semifinais. O jogador admite que o time sentiu muito a pressão de decidir o Paulistão e que isso prejudicou o desempenho nos dois jogos contra o Ramalhão.


O Peixe venceu o primeiro jogo por 3 a 2, após sair perdendo. No segundo, deu Santo André, também por 3 a 2. O Alvinegro só levou o título, após passar muito sufoco, porque teve melhor campanha na primeira fase e jogava pelo empate na soma dos resultados. Agora, ele acredita que, passada a decisão, o time entrará mais leve para enfrentar o Galo.


- A pressão que sofremos era até natural. Pelo o que a equipe apresentou durante a competição, havia uma cobrança para sermos campeões. Agora, equipe está um pouco mais relaxada. Tiramos um peso das costas e vamos voltar todo o nosso foco à Copa do Brasil.


Globoesporte.com

Um comentário:

Duda disse...

Não tenho medo desse jogo. Acho que dá pra passar pelo galinho s/ esporas. No blog atleticano: http://blig.ig.com.br/marguitte/ os atleticanos estão nos humilhando. Vamos lá dar a nossa resposta.