Na festa pelo título paulista, jogadores santistas brincaram com Jamellli, gerente de futebol do Peixe. Em BH, Tardelli se sentiu atingido
Um mal entendido que ocorreu durante a festa dos jogadores do Santos, após a conquista do Campeonato Paulista, no último domingo, causou polêmica e deixou o atacante Diego Tardelli, do Atlético-MG, bastante irritado. Em determinado momento da comemoração, os jogadores tiraram onda o gerente de futebol do Peixe, gritando “Ei, Jamelli. Ei, Jamelli”. Em Belo Horizonte, o coro alvinegro foi entendido como “Ei, Tardelli, Ei, Tardelli”.
Além disso, chegou a ser noticiado na capital mineira que, após os gritos dos jogadores, os torcedores teriam xingado o atacante do Galo. O técnico Dorival Júnior, do Santos, saiu em defesa dos seus jogadores e disse que tudo não passou de um grande mal entendido.
- Não existiu isso com relação ao Tardelli. Aliás, gostaria de saber de onde partiu. O Tardelli pode ficar muito tranquilo, pois não houve nada disso. Quando não há verdade, a questão acaba morrendo. Não houve o fato e, por isso, acredito que não haverá nenhum desdobramento maior durante o jogo - afirmou. Por outro lado, houve ainda gritos provocando o técnico Vanderlei Luxemburgo, do Atlético. “Vanderlei, pode esperar. A sua hora vai chegar”.
Dorival garante que tudo não passou de uma brincadeira, sem intenção de menosprezar ou desrespeitar Luxa. - Cada um fala o que quer. Não vou ficar questionado se determinada declaração é correta. Não tenho esse direito. Mas não vejo isso como algo desrespeitoso. O Vanderlei sabe disso. Agora, se a atitude (dos jogadores) foi correta ou não, é um outro aspecto que prefiro não abordar.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário