Atacante analisa final da Copa do Brasil, contra o Vitória. Primeiro jogo será em Santos e atacante diz que time precisa tentar resolver logo para não sofrer lá
A CBF sorteou nesta quinta-feira os mandos de campo das finais da Copa do Brasil. Santos e Vitória disputam o título e o primeiro jogo, dia 28 de julho, seria disputado na Vila Belmiro. A decisão, dia 4 de agosto, será no Barradão, em Salvador.
Para o atacante Robinho, seria melhor decidir em casa. Mas como não tem jeito, ele diz que o Alvinegro tem de partir para cima do time baiano em casa para não depender de resultado na casa do adversário.
- Claro que time que quer ser campeão, tem de jogar bem dentro e fora de casa. Mas é bom fazer um bom resultado na Vila Belmiro. Temos condição de fazer um grande jogo aqui para decidir lá - afirmou o Rei das Pedaladas.
Robinho afirma que o Peixe até tem feito bons jogos fora de casa, mas tem sofrido com alguns lapsos. Ele lembra dos jogos contra o Atlético-MG, no Mineirão, pelas quartas de final, e contra o Grêmio, no Olímpico, nas semi. No primeiro, o Peixe perdeu por 3 a 2, levando o primeiro gol logo aos dois minutos. No segundo, foi para o intervalo vencendo por 2 a 0, mas levou a virada em 20 minutos.
- Nós conseguimos chegar à final graças aos resultados em casa. Até estamos jogando bem fora, mas o time tem sofrido uns apagões.
Bom duelo
Bom duelo
O Santos, melhor ataque do Brasil, já marcou 113 gols na temporada. Na Copa do Brasil, são 36 em apenas nove jogos, média de quatro por jogo. O Alvinegro enfrenta o Vitória, que ainda não levou nenhum gol atuando no Barradão na competição nacional.
- Vai ser um duelo bastante difícil. Jogar lá no Barradão sempre é complicado. Por isso mesmo, temos de tentar fazer um bom resultado aqui.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário