Um dia após levar o Santos à final da Copa do Brasil, Robinho voltou a demonstrar sua vontade de permanecer na equipe praiana. Pertecente ao Manchester City, o atacante despertou o interesse do Milan, mas descartou uma transferência para o time italiano com o objetivo de permanecer na Vila Belmiro.
"Entre Milan e Santos, prefiro ficar no Santos", disse Robinho, que está emprestado ao time brasileiro até 4 de agosto deste ano.
Autor de um belo gol na semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio, na última quarta-feira, Robinho afirmou que não irá "brigar" com o Manchester City, mas prometeu realizar grande esforço para ficar no Santos.
"Tenho sempre que respeitar o Manchester City, que cumpriu todas as obrigações comigo e que me contratou em um momento complicado. Vou deixar todas as negociações caminharem naturalmente. Mas se o Santos precisar de um pedido meu (para ficar na Vila Belmiro), eu o farei", diz Robinho, que vê a boa fase repercutir na Europa.
"Os dirigentes do Manchester City sempre falaram com meu pai. A repercussão do Santos é internacional", disse o camisa 7.
Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário