sábado, 1 de maio de 2010

Giovanni é relacionado, mas ainda não sabe se fica no banco


Meia está no grupo de 22 jogadores listados por Dorival. No entanto, dois serão cortados antes da viagem para SP. Sábado sai a decisão

Ídolo santista, o meia Giovanni está entre os 22 jogadores relacionados para passar a noite desta sexta-feira na concentração se preparando para a decisão do Paulistão, entre Peixe e Santo André, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Pacaembu.

Há um movimento entre torcedores e até entre a diretoria para que o jogador, de 38 anos, entre no segundo tempo do jogo, caso o título esteja perto de ser assegurado, para que ele seja homenageado. No entanto, ainda não é certo que o meia irá sequer viajar para São Paulo, após o treino deste sábado. Dois jogadores da pré-relação serão cortados.

Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, disse que levaria o Messias, como o jogador é chamado, para a reserva.

- Neste momento, gostaria de ser técnico ou até auxiliar, para escalar o Giovanni no banco de reservas. Mas o Dorival tem toda autonomia para fazer o que achar melhor - afirmou o dirigente.

Já Dorival explica que Giovanni tem qualidade suficiente para entrar em campo até caso o jogo esteja duro. No entanto, ele lembra que o meia ainda está em fase de recuperação física, pois contraiu dengue no fim de março.

- Eu colocaria em campo até mesmo se o jogo estivesse duro, complicado e necessitando de uma mudança. O Giovanni é ímpar. Só não tenho certeza com relação ao seu desempenho físico por causa do problema que ele teve. Estamos pré-relacionando para ter uma definição mais direta amanhã (neste sábado).
Globoesporte.com

Nenhum comentário: