Sem poder contar com Wesley, suspenso, treinador opta por mais um volante protegendo a zaga. André entra no segundo tempo
O técnico Dorival Júnior, do Santos, confirmou a escalação do Peixe para a decisão do Paulistão. Sem poder contar com Wesley, suspenso, o treinador optou pelo volante Rodrigo Mancha em vez de escalar o atacante André.
O treinador quer aumentar a pegada no meio de campo para não sofrer pressão como no primeiro tempo do jogo de ida, domingo passado. O Peixe venceu por 3 a 2, mas levou sufoco: foi para o intervalo perdendo por 1 a 0.
Dorival diz que André deverá entrar no segundo tempo, como aconteceu no primeiro jogo. O atacante saiu do banco e abriu o caminho para a vitória alvinegra. - A escalação é essa que treinou. Não há indecisão. Temos de sacrificar aguém nesse instante de decisão e a primeira situação pensada foi essa (Mancha em vez de André).
Espero que André se prepare bem para entrar no segundo tempo, como aconteceu no primeiro jogo - afirmou. O treinador santista diz que, com Mancha na cabeça de área, Arouca fica liberado para sair e ajudar na armação de jogadas.
- O Arouca passa a atuar mais solto, com a incumbência de chegar mais à frente, da maneira como ele sempre atuou nos outros clubes por onde passou, como um segundo volante - adiantou o comandante alvinegro. Essa é a escalação do Peixe para domingo: Felipe, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Rodrigo Mancha, Arouca, Marquinhos e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Robinho.
Neymar treina normalmente e dá até peixinho
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário