Contra o Grêmio, pelas semifinais da Copa do Brasil, técnico vai mandar a campo o time que testou na última segunda-feira
O técnico Dorival Júnior deixou o segredo de lado e confirmou a escalação do Santos para o jogo contra o Grêmio, quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pelas semifinais da Copa do Brasil.
Na cabeça de área, Rodriguinho assume o posto de Arouca, suspenso. Na frente, força total: Neymar, André e Robinho.
O treinador experimentou essa formação no treino da última segunda-feira e não fará mudanças. Na verdade, não tem muitas alternativas. Marquinhos poderia jogar no lugar de Rodriguinho, mas o meio de campo do time ficaria muito exposto.
- É esse time que via jogar. Não tem o que esconder. No Guarani, o Rodriguinho jogava um pouco mais à frente (como segundo volante), mas agora terá a preocupação de buscar um posicionamento melhor mais atrás, mas com liberdade para jogar quando estivermos com a bola – explicou o treinador.
Rodriguinho será o único jogador de mais marcação no meio de campo do Santos, já que Wesley, que apesar de ser tratado como volante, é mais um meia.
Essa é a escalação do Peixe para quarta-feira: Felipe, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Rodriguinho, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Robinho, André e Neymar.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário