Após perder para o Grêmio por 4 a 3, no Sul, pelas semifinais da Copa do Brasil, Peixe depende de vitória por um gol em casa para se garantir na final
O terceiro gol do Santos na derrota por Grêmio por 4 a 3, na última quarta-feira, pelas semifinais da Copa do Brasil, deu um certo alívio para o técnico alvinegro Dorival Júnior. No jogo de volta, quarta que vem, na Vila Belmiro, o Peixe joga por vitória por 1 a 0, 2 a 1 ou 3 a 2. Segundo o comandante santista, resultados absolutamente normais.
O treinador confia que, jogando em casa, o Santos será muito forte. É situação parecida com o que aconteceu nas quartas de final, contra o Atlético-MG. No Mineirão, o Peixe perdeu por 3 a 2. Em casa, poderia vencer por um gol de diferença: fez 3 a 1 e passou às semifinais.
- Eu tenho plena confiança em minha equipe. Se eles jogarem o que sabem, fico tranquilo. Podem ter certeza que será um grande jogo - aposta.
Dorival, aliás, afirma que, mesmo se o jogo tivesse terminado 4 a 2, se Robinho não tivesse diminuído o prejuízo santista aos 37 minutos do segundo tempo o Santos continuaria vivo.
- Mesmo com 4 a 2 nós ainda teríamos chance. Gostei do comportamento do time no fim da partida. Os jogadores foram corajosos. Mesmo depois da virada do Grêmio, foram para cima, marcaram o terceiro e ainda criaram chances até para empatar. Foi atitude de equipe valente.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário