sexta-feira, 28 de maio de 2010

Com chegada de Danilo, George Lucas confirma saída do Santos


Lateral-direito não vinha sendo aproveitado pelo técnico Dorival Jr

Com a chegada do lateral-direito Danilo, de 18 anos, do América-MG, após a paralisação para a Copa do Mundo, George Lucas confirmou nesta sexta-feira que deixará a Vila Belmiro. No Santos desde julho do ano passado, o atleta não chegou a um acordo com a diretoria santista para a renovação de seu vínculo, que vai até 30 de julho, e já estuda propostas de outros clubes.

- Tive bons momentos no Santos e fui bem recebido desde a minha chegada, mas infelizmente fui atrapalhado por uma lesão no início do ano que interrompeu a sequência de jogos que eu vinha tendo. Estou 100% fisicamente e pronto para jogar. Sei que tenho condições de ser titular e não estava jogando por opção do treinador - disse o lateral.

Contratado por indicação do técnico Vanderlei Luxemburgo, George Lucas fez 16 jogos pelo Santos, dando 14 assistências, o que o fez ser chamado de garçom da equipe alvinegra. Revelado no Grêmio, o jogador passou também por Atlético-MG e Celta de Vigo, da Espanha.

Ele seguirá treinando no Santos enquanto não define seu futuro.- O Campeonato Brasileiro sofrerá uma pausa em razão da Copa do Mundo e terei tempo para decidir meu futuro com calma.

Existem algumas possibilidades do futebol europeu, já que possuo passaporte italiano e isso facilitaria uma transferência. Tive uma boa passagem no futebol espanhol e não descarto um retorno.O jogador afirmou também que gostaria de ter tido mais oporutnidades na equipe do técnico Dorival Jr, mas que aceita sem maiores problemas a opção do treinador por outros atletas.

- Gostaria de ter tido mais oportunidades aqui no Santos, mas não guardo mágoas e espero conquistar meu espaço em outro lugar. Os torcedores sempre me apoiaram bastante e agradeço a eles e a todos os funcionários do clube. Deixarei amigos no Santos, mas o futebol é assim e a vida continua- concluiu

Globoesporte.com

Nenhum comentário: