Conter a euforia para não ser surpreendido pelo Guarani, quarta-feira, às 21h50min, na Vila Belmiro, no primeiro jogo das oitavas-de-final, da Copa do Brasil. Esse é objetivo de Dorival Júnior no início da semana. A tarefa não parece ser complicada, a julgar pela entrevista dada por Neymar, nesta segunda-feira.
“Não vamos nos empolgar. O time está consciente. Precisamos tirar o chip do Campeonato Paulista e colocar o da Copa do Brasil. O negócio é manter os pezinhos no chão” destacou Neymar.
O time de Campinas fez uma péssima campanha no Campeonato Paulista da Série A-2, nesta temporada –terminou na 14º colocação -, e demitiu o treinador Osvaldo Alvarez, o Vadão, na semana passada. Apesar disso, o camisa 17 santista prevê dificuldades no confronto..
“Independentemente de não eles não terem técnico, realizado campanha ruim, é bom ficar esperto. Precisamos vencer o nosso jogo dentro de casa, e abrir uma boa vantagem no duelo” disse Neymar.
O discurso do atacante santista é semelhante ao do meia Paulo Henrique Ganso. “Contra o Guarani é outra competição. Vamos nos desligar do Paulista, esquecendo o São Paulo, e atuar com sabedoria” frisou Ganso.
Na temporada passada, o Santos tropeçou feio na Copa do Brasil em meio à disputa das fases decisivas do Paulistão. A equipe foi eliminada para o CSA-AL, em plena Vila Belmiro, ao perder por 1 a 0, na segunda fase da competição, dias antes do primeiro jogo da final do estadual, diante do Corinthians.
“Agora estamos espertos. Vamos lutar para ganhar as duas competições, pois acreditamos nessa possibilidade” comunicou Neymar
Uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário