Jogador santista está na mira da procuradoria do TJD-SP, que pediu a fita para analisar o lance: 'Foi sem querer', garante garoto alvinegro
O meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, garante que não teve nenhuma intenção de machucar o são-paulino Dagoberto quando acertou o cotovelo na boca do adversário no segundo tempo do clássico disputado no último domingo, no Morumbi, pelas semifinais do Paulistão. No lance, os dois subiram para disputar a bola na área santista.
Dagoberto levou a pior e passou o restante do jogo com um pedaço de algodão na boca para estancar o sangramento. Assista ao lance no vídeo.- Foi um lance totalmente involuntário. Sempre existe um empurra-empurra dentro da área e meu cotovelo acabou acertando ele, mas foi sem querer - afirmou Ganso.
Nesta terça, o atacante são-paulino descobriu, após exame, que pode ter fraturado a raiz do dente. Por isso, nem treinou. O santista está ma mira do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo. O procurador Antônio Carlos Meccia requisitou a fita do jogo para analisar o lance. Ganso, se indiciado, terá de responder por agressão física (artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva), podendo pegar de quatro a 12 jogos de gancho.
- A imagem mostra que eu estava de costas para o Dagoberto quando aconteceu. Eu não vi mesmo. Foi sem querer - concluiu o santista.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário