Treinador falou com Wesley, Edu Dracena, Durval, Léo e Arouca
No último treino do Santos antes da primeira semifinal contra o São Paulo, neste domingo, às 16 horas, no Morumbi, o clima foi de descontração. O técnico Dorival Júnior liberou o famoso 'rachão', mas depois parte dos jogadores fizeram um treino técnico de finalização. O que chamou a atenção, porém, foi a conversa ao pé do ouvido com os atletas que formam o sistema defensivo.
Durante cerca de 15 minutos, o comandante do Peixe falou com Wesley, Edu Dracena, Durval, Léo e Arouca, quinteto que compõe a formação defensiva do esquema 4-3-3, utilizado no treino tático de quinta-feira. Depois, Pará e Marquinhos também foram chamados para o papo.
Nesta sexta-feira, o treinador levantou a hipótese de barrar Neymar ou Robinho. Despistando sobre qual time entrará em campo, o comandante falou em três possibilidades para o clássico. Além do sistema com três atacantes, existe a chance de atuar com três meias.
Se depender do primeiro trabalho tático e da conversa de hoje, ao que tudo indica o provável Peixe que entra em campo neste domingo é formado por: Felipe, Wesley, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Marquinhos e Paulo Henrique; Neymar, Robinho e André.
Lancepress
Um comentário:
sou nascido em 23 de outubro, isto diz albguma coisa ????
Como se não bastasse, nasci no ano de 1956....isto diz alguma coisa ???
Sou Santista roxo !!!!
ISTO DIZ ALGUMA COISA ????
Nome: Ivan Sá Ferreira
e-mail: ivan.sa@hotmail.com
Os times do passado foram ótimos e o passado é histório, ão se pode esquecer, mas o de hoje é o MÁXIMO !!
Postar um comentário