segunda-feira, 26 de abril de 2010

Neymar não joga contra o Galo


Médico diz que atacante não tem condições de jogar na quarta


O técnico Vanderlei Luxemburgo, pelo menos na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, não precisará arrumar um esquema para parar Neymar, jovem atacante que ele mesmo fez questão de colocar no banco no início de sua carreira no Santos.

Maior destaque do futebol brasileiro na atualidade, o jogador do Peixe está vetado para o jogo de quarta-feira, no Mineirão. Ele sofreu uma lesão no olho direito aos 29 minutos do jogo decisivo contra o Santo André, neste domingo, no Pacaembu, quando foi derrubado pelo zagueiro Toninho no primeiro duelo da final do Paulisão.


Na queda, ele bateu a mão esquerda no olho direito. O garoto chegou a ter uma perda momentânea de visão ainda no gramado e precisa de tempo para se recuperar. Segundo o médico do clube, Maurício Zenaide, Neymar precisa de repouso.


- Como houve um pequeno sangramento por causa da batida, os médicos vão esperar para examinar o Neymar amanhã (nesta segunda-feira), pois havia o risco de um novo sangramento caso fizessem o exame logo. Então, vamos passar a noite no hospital. O doutor nos passou que ele precisa de 72 horas de repouso. Por isso, ele não pode jogar quarta - explicou o pai da estrela santista, Neymar da Silva Santos.

O Peixe venceu por 3 a 2, mas o jovem pouco fez, e ainda terá que passar a noite no hospital Albert Einstein, em São Paulo.


Globoesporte.com

Nenhum comentário: