terça-feira, 27 de abril de 2010

Fora da decisão, Wesley promete dar um jeito de sair na possível foto do título


Os dois gols que marcou no primeiro jogo contra o Santo André, não servem de consolo. Ele queria mesmo era estar em campo no próximo domingo


O meia Wesley, autor de dois dos três gols da vitória do Santos sobre o Santo André, por 3 a 2, domingo passado no Pacaembu, pela primeira partida da final do Paulistão, vai dar um jeito de sair na foto da equipe no próximo domingo, quando será disputado o jogo de volta da decisão. Caso o Peixe seja campeão, ele não quer ficar fora.


No primeiro confronto, antes de marcar os dois gols, ele recebeu o terceiro cartão amarelo, que o tira da finalíssima. O jogador diz que ficou extremamente abatido quando viu o árbitro Paulo César de Oliveira levantar o amarelo para ele.


- Caramba, eu fiquei muito revoltado. Ainda falei: ‘Poxa, Paulo, você vai me deixar fora da final mesmo?’. Mas não teve jeito. No intervalo do jogo, eu estava bastante abatido mesmo. Mas o pessoal me deu muita confiança e eu acabei fazendo dois gols - afirmou.


Mas o fato de ter se tornado o herói da vitória santista não consola o jogador, que queria mesmo era estar em campo no jogo que pode valer o título ao Peixe. Mas ele garante que vai dar um jeito de entrar em campo no domingo, nem que seja só para sair nas fotos.


- Será que não dá para entrar? Vou dar um jeito, pegar uma camisa e ir para o gramado de tênis mesmo. Só para as fotos. Imagina se o time conquista o título? Eu vou ficar fora? De jeito nenhum. Wesley, por outro lado, garante que, apesar de ter aumentado a vantagem e agora poder até perder por um gol, o Santos ainda está longe de ser campeão.


- Todo mundo viu que o Santo André é um time de muita qualidade, que envolveu a nossa equipe no primeiro tempo. Nós temos uma vantagem, mas isso não quer dizer muita coisa. O time deles é forte e vai dificultar muito o nosso jogo.


Globoesporte.com

Nenhum comentário: