quinta-feira, 8 de abril de 2010

Dorival não teme Tricolor: 'Estamos preparados para qualquer situação'


Treinador, por outro lado, prega respeito ao rival das semifinais e diz que favoritismo atribuído à sua equipe não é concreto

O técnico Dorival Júnior, do Santos, já projeta os confrontos contra o São Paulo, pelas semifinais do Paulistão. O treinador usa aquele velho discurso de que começa um outro campeonato, que o Peixe terá muitas dificuldades, pois se trata de um clássico, mas garante: o Alvinegro chega com força para o primeiro mata-mata do estadual.

- O Santos está preparado para qualquer situação, qualquer jogo. Um time que faz uma campanha como essa na primeira fase de um campenato tão disputado, sem dúvida que tem força - garantiu o treinador, após vitória por 4 a 2 sobre o Sertãozinho, nesta quarta-feira à noite, na Vila Belmiro.

Dorival se refere aos números da equipe na fase de classificação. Em 19 jogos, foram 15 vitórias, dois empates e duas derrotas: 61 gols marcados, média de 3,2 por jogo.

Por outro lado, Dorival prega máximo respeito ao Tricolor. Ele lembra que a equipe de Ricardo Gomes cresceu muito nas últimas rodadas da fase de classificação e entra no mata-mata com moral. Por isso, o treinador não considera o Santos favorito, apesar de ter feito uma grande campanha na primeira fase. - É um grande adversário, que está crescendo de produção. É uma equipe copeira, acostumada a títulos. Não acho que esse favoritismo atribuído ao Santos seja tão concreto - conclui.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: