segunda-feira, 26 de abril de 2010

Dorival enche a bola de Ganso: 'Ele foi impecável no segundo tempo'

Técnico afirma que meia foi fundamental para a reação santista na primeira partida da decisão do Paulistão, neste domingo, contra o Santo André
O crescimento do Santos no segundo tempo do jogo contra o Santo André, neste domingo, no Pacaembu, primeiro confronto da final do Paulistão 2010, se deve muito a Paulo Henrique Ganso, afirma o técnico Dorival Júnior. Para o treinador, o meia mudou seu posicionamento, passou a atuar mais adiantado, achou espaços e decidiu o jogo.

Sem Neymar, que, machucado, não voltou para o segundo tempo, Ganso assumiu o comando do time. Chegou a buscar a bola com os zagueiros para iniciar as jogadas. No lance do primeiro gol, conseguiu, num espaço curto, com a bola colada à linha de fundo, achar André do outro lado. O Santos saiu perdendo, mas conseguiu a virada e venceu por 3 a 2.

- O Paulo cresceu mais que a própria equipe e foi fundamental para a nossa vitória. No primeiro tempo, ele teve dificuldades, pois foi um jogo truncado, com uma marcação muito forte. No segundo, ele achou espaços e foi impecável, decisivo na inversão do resultado - afirmou o treinador.
Ganso disse que o time todo não se encontrou no primeiro tempo e reconhece que ele teve dificuldades para colocar em prática o seu melhor fundamento: o passe. - No primeiro tempo, não conseguimos acertar o nosso toque de bola e nem acertar o gol. Sabíamos que iríamos enfrentar muitas dificuldades contra o Santo André. No segundo tempo, o time todo cresceu e eu fui junto - concluiu o jogador.
Globoesporte.com

Nenhum comentário: