quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Peixe segue em busca de um camisa 9, mas opções começam a ficar escassas



A busca por um atacante continua na Vila Belmiro, mas o presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, reconhece que o mercado não está fácil. O clube tentou Souza, que segue no Corinthians, Herrera e Abreu, que acertaram com o Botafogo, além do português Nuno Gomes, que agradeceu o interesse, mas avisou que pretende seguir na Europa. Fernandão, do Goiás, continua na mira.


O dirigente explica que está tentando negociar com a equipe esmeraldina, mas não está fácil. "Estamos tentando negociar, mas trata-se de uma negociação complicada. Se depender da nossa vontade, o camisa 9 chega, mas, às vezes, só vontade não é suficiente", reconhece o mandatário alvinegro.


O clube também tenta uma opção mais modesta. Trata-se de Bruno Mineiro, atacante do Náutico. No entanto, até agora, a negociação não apresentou avanços significativos."Há muita dificuldade no mercado, mas estamos trabalhando. Não saio da Vila Belmiro antes das 23h, diariamente. Esperamos anunciar esse atacante em breve".


Globoesporte.com

Um comentário:

Anônimo disse...

`O Santos tem q ir atras do do Jobson do Botafogo e da a camisa n 9 pra ele ou ir atras do Brandão do olimpique ao em vez de Fernandão q nao jogou nada o ano passado e o Jobson brilhou, e um bom presente para os Santistas ou tbm pode trazer Ze Roberto do bayer de novo meio campo e usar os meninos da base tbm