quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Rio Branco x Santos: ingressos a partir desta quinta-feira

Jogo será no Pacaembu. Vendas serão realizadas nas bilheterias da Vila Belmiro e em postos credenciados na Grande São Paulo e ABC
Os ingressos para o jogo entre Rio Branco e Santos, domingo, às 19h30m (horário de Brasília), no Pacaembu, começam a ser vendidos nesta quinta-feira, nas bilheterias da Vila Belmiro (até sábado, das 10h às 17h). O mando é da equipe de Americana e, de acordo com a assessoria de comunicação do Peixe, não haverá venda no Pacaembu. Os santistas da Grande São Paulo ou ABC têm a opção de comprar ingressos nos postos abaixo relacionados:

Estádio do Canindé

Ginásio do Ibirapuera

Loja Pitta Sports: rua Silva Bueno 1156 - Ipiranga

Parque São Jorge

Estádio José Bruno Daniel (Santo André): rua 24 de Maio, sem número.

Ginásio de Esportes José Corrêa (Bilheteria A): avenida Guilherme P. Guglielmo 100, em Barueri

Loja Santos Mania: avenida Paulista 1.499

Ou no site: www.ingressofacil.com.br

Preços Arquibancada e Tobogã: R$ 30 (meia-entrada R$ 15);

Cadeira laranja: R$ 40 (meia-entrada R$ 20);

Cadeira descoberta: R$ 50 (meia-entrada R$ 25);

Cadeira coberta: R$ 80 (meia-entrada R$ 40).
Globoesporte.com

Nenhum comentário: