
Jogador que disputou a série B pelo Vasco em 2009 pertence ao São Caetano
Herrera, Maxi López, Souza, Nuno Gomes... Não foram poucos os atacantes procurados pelo Santos para suprir a ausência de um camisa 9 que possa atuar de pivô.
O último nome procurado pela diretoria santista foi Élton. O São Caetano, clube que detêm seus diretos, recebeu uma sondagem do Olimpiakos (GRE), mas não foi liberado.
Vasco da Gama e Santos também procuraram o jogador. Pesa a favor do clube carioca o fato do jogador ter ganhado a Série B com a equipe em 2009. O jogador não precisaria passar por um período de adaptação.
O técnico Dorival Júnior, no entanto, pode ser determinante para a decisão do jogador. O técnico do Santos mantém uma boa relação com o antigo comandado, que teria interesse em voltar a ser dirigido por ele.
O dirigente do Santos Fernando Silva procurou Marcelo Goldfarb, empresário do jogador - que também empresaria Fábio Costa - e sondou a possibilidade de contar com o atacante em 2009.
- O Santos demonstrou interesse, mas até o momento a negociação não evoluiu - afirma Goldfarb.
- O Santos demonstrou interesse, mas até o momento a negociação não evoluiu - afirma Goldfarb.
Desde que foi anunciado como treinador do Santos, Dorival Júnior insiste em pedir um atacante para a diretoria santista. Falou em Souza, mas a negociação com o Corinthians não evoluiu. Giovanni e André são os únicos atacantes do elenco santista.
Lancepress
Nenhum comentário:
Postar um comentário