
Jogador passou a temporada de 2009 no Atlético-PR. 'Ele voltou amadurecido', garante o treinador santista
Nos primeiros treinos do Santos sob o comando do técnico Dorival Júnior, uma coisa ficou clara: Wesley voltou do período de empréstimo ao Atlético-PR com o moral lá em cima. Apesar de o treinador dizer que em seu time não existem titulares absolutos, o meia-atacante vai provando o contrário.
No coletivo realizado sexta-feira e no jogo-treino contra o RB Brasil, segunda-feira, o jogador foi escalado entre os titulares. Atuando como um meia ao lado de Paulo Henrique Ganso, foi bem e arrancou vários elogios do treinador. - O Wesley fez um excelente Campeonato Brasileiro no ano passado e não foi à toa que o Atlético fez várias tentativas para mantê-lo em seu elenco. É um jogador que está amadurecido e mais confiante - comentou.
Wesley não é craque. Longe disso. Mas é aguerrido. Corre muito, ajuda na marcação e consegue chegar à frente com certa facilidade. Emerson Leão, em 2008, chegou a declarar que seu time, que disputava a Taça Libertadores, era Wesley e mais dez. No segundo semestre daquele ano, porém, após a saída de Leão, o jogador foi perdendo espaço e poucas vezes foi aproveitado. Até que, no ano passado, acabou emprestado ao Furacão.
- São coisas que acontecem. Mas o mundo dá voltas e nós temos sempre de erguer a cabeça. Como fui formado aqui e ainda tenho contrato, sabia que iria voltar. Agora, espero poder me manter no time - afirma o jogador. Satisfeito com seu desempenho futebol paranaense, Wesley acredita que, como diz Dorival, volta ao Peixe mais bem preparado. - Eu atuei em várias funções no Atlético e acho que fui bem, não deixei a desejar. Cabe ao Dorival saber como posso ser utilizado da melhor forma - completa.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário