terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Fim de caso: Peixe desiste de contratar português Nuno Gomes


Diretor de futebol do clube alvinegro diz que jogador optou por permanecer na Europa. Ele tem propostas do futebol inglês

O namoro do Santos com o atacante português Nuno Gomes durou muito pouco. Nesta terça-feira, o diretor de futebol do Peixe, Pedro Luiz Nunes Conceição, confirmou que o clube não está mais negociando com o jogador do Benfica.

Nuno, segundo o dirigente, tem duas propostas para permanecer na Europa e optou por não tentar a sorte no Brasil neste momento. - Conversamos com o Nuno, ele ficou contente com o interesse do Santos, ficou surpreso até com a quantidade de mensagens que ele recebeu de torcedores santistas em seu site. No entanto, ele tem outras propostas e optou por permanecer na Europa. Oficialmente, esse assunto está encerrado - explicou o dirigente.

O Peixe segue atrás de um camisa 9. Fernandão, do Goiás, é sonho do presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro e do técnico Dorival Júnior. No entanto, trata-se de uma negociação complicada, pois o jogador tem contrato com o esmeraldino até o fim do ano. Bruno Mineiro, do Náutico, passa a ser a opção. - Estamos fazendo contatos, mas, por enquanto, não há nada definido - concluiu o dirigente.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: