Em mais um capítulo da saga pela busca de um atacante, a chance do Santos em definir um nome para vestir a camisa 9 alvinegra sofreu mais um revés. Isso porque Marcos Figueiredo, diretor de futebol do Goiás, disse nesta terça-feira por telefone que não existem chances de Fernandão sair do time goiano.De acordo com Figueiredo, o clube pretende renovar o contrato do atacante - o vínculo dele com a equipe do Centro-Oeste se encerra em dezembro deste ano."Sem chance nenhuma de ele sair do Goiás.
O Fernandão é hoje um jogador inegociável. Ele está nos planos do Goiás para a temporada 2010 e já falei para ele que, se quiser renovar por cinco anos, a gente renova", revelou o dirigente.Sobre o interesse do Santos, o diretor se mostrou insatisfeito com o procedimento tomado pela cúpula alvinegra.
Segundo ele, o Peixe foi atrás do atacante, e não do Goiás."Não fomos procurados por ninguém do Santos. Tive a informação que eles procuraram o jogador diretamente e isso não é correto. Qual é o canal correto para a negociação? O clube que procura um jogador tem que falar com a gente. Se eu tiver interesse em jogadores do Santos, vou procurar primeiro a diretoria", reclamou.
Porém, fontes ligadas à diretoria alvinegra revelaram que o Santos entrou em contato diretoria do clube esmeraldino para tratar da negociação com Fernandão. Eles também reconheceram que "está difícil negociar com os jogadores do Goiás".
A Tribuna
Nenhum comentário:
Postar um comentário