
Médicos do Peixe detectaram lesão no púbis do jogador durante exames de pré-temporadas. Mas isso não diminui ânimo do novo ala
O lateral-direito Maranhão, apresentado pelo Santos nesta terça-feira, chega esbanjando confiança e garantindo que vai brigar com força pela posição com George Lucas, atual titular. Nem o fato de ter descoberto, na semana passada, que tem uma lesão no púbis que o afastará dos gramados por até um mês, diminui o entusiasmo do jogador, de 24 anos.
- Pela equipe que está sendo montada, tenho certeza que vou fazer muito sucesso. Respeito os meus companheiros, mas vou brigar pelo meu espaço - afirma o jogador, que assinou contrato por quatro anos. Com a chegada de Maranhão, o Peixe passa a viver uma situação rara. Nos últimos anos, o clube tem dificuldades para emplacar um lateral-direito. Muitas vezes, teve de improvisar. Agora, o Peixe tem dois jogadores para a posição. - Vai ser uma briga sadia. O George é bom jogador, brigou por seu espaço aqui e virou titular.
Agora, vou procurar fazer o mesmo. Lesão Maranhão explica que já vinha lidando com dores no púbis desde o ano passado. Como descansou nas férias, não sentiu mais nada. No entanto, com o início dos treinamentos de pré-temporada, voltou a acusar o incômodo.
- Procurei os médicos, fizemos exames mais detalhados na semana passada, e descobriram essa inflamação. Agora, vou procurar me tratar bem para voltar logo.
Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário