sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Após papo com a diretoria santista, Léo acerta renovação até dezembro de 2011


Bicampeão brasileiro pelo Peixe, lateral aceita se enquadrar na nova política financeira do clube e está à diposição contra o Mogi Mirim

Léo está de contrato renovado com o Santos, pelo menos verbalmente. Nesta sexta-feira, o lateral e a diretoria do clube chegaram a um acordo, e o jogador assinará o novo vínculo com o Peixe até 2011. O texto final do novo contrato está sendo elaborado para que o jogador assine o documento no início da próxima semana.


- A exemplo do que eu fiz no ano passado, quando abri mão de receber luvas e vim ganhando pouco mais da metade do que recebia no Benfica, mais uma vez estou aceitando me enquadrar na política financeira da nova diretoria. Isso mostra o amor que tenho pelo Santos e a minha vontade de ajudar o clube pelos próximos dois anos - declarou o camisa 3 através de sus assessoria.


No primeiro semestre de 2009, quando ficou três meses se recuperando de lesão no joelho, Léo também tomou a iniciativa de liberar o Alvinegro Praiano de lhe pagar os direitos de imagem, que representam a parte mais substancial de seus vencimentos. Feliz por permanecer no Santos, o bicampeão brasileiro está motivado para enfrentar o Mogi Mirim, neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.


- Venho treinando forte nos últimos dias e estou pronto para ajudar a equipe lá em Mogi. Quero que minha estreia em 2010 seja marcada por uma grande vitória para que o Santos permaneça nas primeiras colocações do Paulistão - finaliza.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: