sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Giovanni fica afastado por dez dias para fazer trabalho de fortalecimento muscular


Dorival Júnior diz que o ídolo está sobrecarregado e precisa de preparação. Reencontro do jogador com o Mogi Mirim fica adiado

O meia Giovanni está fora do confronto do Santos diante do Mogi Mirim neste domingo, às 19h30m, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O “Messias”, de 37 anos, realizará apenas atividades de fortalecimento muscular nos próximos dez dias e não reencontrará o Mogi, pelo qual atuou em 2009.

O técnico Dorival Júnior explicou que o ídolo santista precisa de mais tempo para adquirir a forma física ideal e que esta parada já estava nos planos da comissão técnica do Peixe. - Era uma situação imaginada por nós desde o início. Já planejada. O primeiro momento seria de adaptação ao trabalho, o que seria necessário ele passar. Agora, o Giovanni está propenso a uma carga um pouco maior de trabalho.

Conciliando esse trabalho com jogos e treinamentos, ele tem dez dias para atingir uma condição superior. Dorival afirmou que, no período, Giovanni participará apenas de jogos-treinos.

- Ele voltará a ter contato com a bola, resguardado apenas a jogos-treinos. Esse é o último estágio para sentirmos aquilo que melhor se adequada à condição do atleta. Vamos buscar ter o Giovanni cada vez melhor.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: