sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sem titularidade garantida e com 34 anos, Léo aceitaria virar meia


Titular no duelo contra o Náutico, neste sábado, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro, graças à suspensão de Triguinho, o lateral-esquerdo Léo admitiu que pode mudar de posição se for solicitado. Afinal, o jogador está com 34 anos e não tem mais o preparo físico de sua outra passagem pela Vila Belmiro.

"Se me pedirem, posso atuar na meia sem problema nenhum. É só uma questão de se posicionar. Mas eu mesmo não pedirei a ninguém para mudar minha posição. Posso dizer apenas que estou à disposição", afirmou.Após se contundir antes do clássico com o Palmeiras, no dia quatro de outubro, o jogador perdeu a posição na equipe para Triguinho.
Mesmo recuperado, Léo seguiu fora e reclamou que não poderia mais se machucar. A declaração gerou polêmica com o companheiro de posição na época."Não falei nada demais. Fizeram um turbilhão, mas já passou. O importante é que não comprometeu em nada o meu relacionamento com o grupo, e eu e o Triguinho continuamos nos respeitando muito. Tudo normal", disse o lateral.
Léo tem contrato com o Santos até o final de 2011 e não pretende deixar a Vila Belmiro antes disso. "Sei que muita coisa pode mudar com as eleições (para presidente do Santos) no final do ano, mas a minha intenção é ficar", concluiu


Uol Esporte

Nenhum comentário: