domingo, 1 de novembro de 2009

Paulo Henrique revela: ‘Se tivesse outro pênalti, eu que ia bater’

Jogador explica cobranças desperdiçadas e diz que Vanderlei Luxemburgo passou confiança depois do jogo

O meia Paulo Henrique Lima bateu dois pênaltis neste sábado. Mas viu o goleiro Bruno defender as duas cobranças e o Santos ser derrotado por 1 a 0 pelo Flamengo no Maracanã. Nem por isso, o jogador se abalou e garante que, se houvesse uma terceira oportunidade, tentaria de novo.

- O Vanderlei falou para eu ter confiança, que eu jogo muito bem e que se tivesse outro pênalti, eu que ia bater. (Perder dois pênaltis) mexe bastante, mas espero que no próximo jogo eu possa concluir em gol – afirmou o jogador.

Ganso revelou que havia visto o pênalti defendido por Bruno no jogo contra o Botafogo, no último domingo. E que a sua primeira cobrança foi justamente baseada no lance do meia Lucio Flavio, muito parecido com o de Paulo Henrique.

- Vi o pênalti defendido pelo Bruno no último jogo e por isso mesmo bati daquele jeito. Achei que ele ia pular no outro canto e por isso bati ali. No outro, infelizmente pegou no bico da chuteira dele e aconteceu de eu perder o pênalti de novo

Globoesporte.com

Nenhum comentário: