segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Ganso admite pressão, mas promete voltar a cobrar pênaltis


Meia perdeu duas cobranças na derrota para o Flamengo por 1 a 0


O meia Paulo Henrique Ganso desperdiçou dois pênaltis no jogo contra o Flamengo, no Maracanã, e viu o Santos sair derrotado, por 1 a 0, no último sábado. Considerado o melhor jogador da equipe, o camisa 10 do Peixe confessou nesta segunda-feira que vem perdendo algumas noites de sono, desde que perdeu as penalidades máximas.


- Fiquei pensando nisso na volta para Santos. Domingo à noite tentava dormir e vinha o lance na minha cabeça, pensava em bater no outro canto - disse o jovem atleta, na reapresentação da equipe, no CT Rei Pelé.Ganso recebeu o apoio do elenco e do técnico Vanderlei Luxemburgo, que o isentou de culpa pelo resultado negativo.


O meia, porém, sabe que, ao menos por enquanto, está marcado pelas cobranças desperdiçadas e espera fazer com que o torcedor esqueça isso rapidamente.- Ficar marcado eu já estou, por ter perdido dois pênaltis. Mas se eu der um título para o Santos, posso reverter isso - acredita o maestro santista.


Mesmo jovem, Ganso tem apenas 20 anos, o meia mostra persoanlidade quando perguntado se voltaria a cobrar pênaltis neste momento:


- O Kléber Pereira é o cobrador oficial, deixo essa responsabilidade para ele. Mas se ele não estiver em campo, pode ter certeza que eu irei bater o pênalti.


LANCEPRESS!

Nenhum comentário: