terça-feira, 3 de novembro de 2009

Edu Dracena atua em coletivo e deve ser relacionado contra o Náutico


Ainda sem ter estreado com a camisa do Santos, o zagueiro Edu Dracena participou de coletivo entre reservas e juniores do clube alvinegro, nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, e deve ser relacionado para o duelo contra o Náutico, no próximo sábado, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.


O atleta não atua desde abril deste ano por estar se recuperando de uma cirurgia no joelho direito. Com 28 anos, Dracena chegou ao time do litoral no final de setembro e na época pediu um mês para estar em condições de trabalhar com bola.


Havia a expectativa de que o jogador fosse relacionado já para o duelo contra o Flamengo, no último sábado, no Maracanã, o que não ocorreu. Contra os pernambucanos, mesmo que relacionado, a participação de Dracena deve ser mínima, pois existe a precaução de preservar o atleta, que assinou com o Santos até dezembro de 2012.


Com passagens pelo futebol grego e turco, Dracena jogou na seleção brasileira e foi indicado para o Santos pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Ambos conquistaram a tríplice coroa (Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Brasileiro) em 2003, pelo Cruzeiro


Uol Esporte

Nenhum comentário: