quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Miranda elogia santista Ganso


Zagueiro do São Paulo vê adversário com potencial, mas pede atenção com todos do Santos

Santos e São Paulo vão se enfrentar no próximo domingo, dia 25 de outubro, na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Campeonato, e a principal esperança do Peixe estará nos pés do jovem Ganso, que retornou da Seleção Brasileira Sub-20 após conquistar o vice-campeonato mundial da categoria. E o retorno do meia inspira cuidados ao Tricolor.

O retorno de Ganso é um alento para o Santos no clássico e motivação para o grupo e para os torcedores. Quando foi servir à Seleção, ele deixou o Santos em 10ª lugar, mas, sete rodadas depois, o meia reencontrou a equipe em 13º, a oito pontos de distância do G-4.


Vice-artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro, Ganso retornou com discurso otimista, e o São Paulo que se cuide. “Ainda dá. Se vencermos o clássico vamos encostar nos primeiros colocados e brigar”.


A motivação de Ganso aliado a qualidade técnica preocupa o São Paulo. O zagueiro Miranda acredita que o retorno do jovem jogador é um reforço e tanto para o Santos, mas ressalta a força do conjunto do adversário.


“Ele (Ganso) é um grande jogador, está começando a carreira e tem muito potencial. Mas é muita responsabilidade para um garoto comandar um time inteiro. Mesmo vivendo uma má fase, o Santos tem competência e temos que nos preocupar com todos”, comentou o são-paulino.


O São Paulo não vence há quatro jogos, caiu da vice-liderança para a quarta posição, com 49 pontos, e já vê a vaga do G-4 ficar ameaçada. O Santos, por sua vez, não vence há três partidas na Vila Belmiro e está com 41 pontos. Por esses e outros motivos, o duelo entre o Peixe e o Tricolor, entre Ganso e Miranda, ganha ares de decisão para as equipes no Campeonato Brasileiro.
Justica Desportiva

Nenhum comentário: