domingo, 18 de outubro de 2009

Marta: "Parecia um sonho"


Rainha do futebol agradece o apoio ao futebol feminino com a Taça Libertadores da América, vencida pelo Peixe

O Santos é o primeiro campeão da Taça Libertadores da América feminina. Com uma vitória incontestável sobre o Universidad de Assunción, do Paraguai, neste domingo, por 9 a 0, a equipe liderada por Marta conquistou o título de forma invicta, e garantiu vaga no Mundial de Clubes da FIFA. Além do título, a Rainha do futebol teve outros motivos para comemorar.

"Durante o torneio, parecia que vivíamos em um sonho constante. Torcida, imprensa, todos torcendo por nós. Espero que esse sonho possa virar uma realidade. Não gostaria que isso parasse", pediu Marta, lembrando da falta de apoio do futebol feminino no Brasil.
Mesmo com o título continental, a torcida do Peixe ainda terá algumas oportunidades de ver a craque com a camisa que foi de Pelé, antes de retornar do empréstimo para o seu clube, o Los Angeles Sol, dos Estados Unidos. Falta ainda a disputa da Copa do Brasil. “Esse momento está me deixando muito feliz e emocionada. Viver isso no Brasil e ter todo esse apoio da torcida me deixa cada vez mais motivada”, finalizou Marta, em entrevista ao site oficial do Santos.


Justiça Desportiva

Nenhum comentário: