quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Luxa e Muricy: troca pública de alfinetadas?


Sem citar nomes, técnicos parecem trocar mensagem pouco amistosas


Um dia após o técnico do Palmeiras, Muricy Ramalho, dizer que “não sou jogador de pôquer para fazer apostas. Negócio de jogo não é comigo. Isso é para viciado. Meu negócio é trabalho”, Vanderlei Luxemburgo soltou “alfinetadas“ em sua página pessoal na internet.

O técnico do Peixe não endereçou seu texto a ninguém, mas mostrou-se insatisfeito com comentários.


“Sou uma pessoa feliz e de bem com a vida. Gosto de viver, adoro a minha família, sempre que posso vou pescar e gosto muito de jogar baralho. Com tudo isso consegui muitas conquistas e tenho certeza que irei conquistar muito mais. (...) pois deve ser muito triste ser ranzinza, não ter reconhecimento e não ter amigos e nem inimigos”, escreveu Luxemburgo em seu blog.
A Revista Placar publicou na edição deste mês uma reportagem que mostra a adoração de pessoas do meio do futebol pelo pôquer, jogo de cartas.


A publicação citou Vanderlei Luxemburgo como um desses apaixonados e contou, inclusive, a insatisfação de dirigentes do Palmeiras com o divertimento do técnico. Por diversas vezes, o santista já disse que gosta mesmo de jogar baralho


LANCEPRESS!

Nenhum comentário: