domingo, 25 de outubro de 2009

Ceni destaca personalidade de Felipe no Santos

O clássico Santos e São Paulo vai apresentar um confronto de goleiros de gerações distintas. Do lado do Peixe, o jovem Felipe apresenta um desempenho impressionante mesmo com a responsabilidade de substituir o capitão Fábio Costa. As grandes defesas do santista chamaram a atenção do consagrado Rogério Ceni, ídolo do Tricolor.

"O Felipe é bom goleiro, sim, está substituindo muito bem o Fábio Costa, está mostrando que pode ajudar o Santos", afirmou o camisa 1 do Tricolor.

Mesmo sem muita bagagem, Felipe precisou de superação para alcançar a boa fase no Santos. Depois de um problema com doping, o jogador chegou a deixar o Peixe e teve passagens apagadas por Portuguesa Santista e Paraná Clube.

Felipe recuperou espaço apenas com a volta do técnico Wanderley Luxemburgo ao Santos. No Brasileirão-2009, seus números são bons: 18 gols sofridos em 18 apresentações.

Na função de analista, Rogério Ceni observa uma geração de grande potencial entre os goleiros do país. "No futebol brasileiro, entre 20 e 30 anos, temos muitos goleiros de bom nível que se destacam ao lado do Felipe", disse o capitão são-paulino.
Gazeta Press

Nenhum comentário: