quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Balada em Atibaia deixa santistas irritados


Torcedores reclamam de ida de quatro atletas para boate na sexta-feira antes de jogo contra o Vitória

Os quatro dias de preparação em Atibaia, na semana passada, não ajudaram o Santos a vencer o Vitória, segunda-feira, e provocaram um início de crise entre jogadores e torcedores. Na última quarta-feira, vazou na internet foto e informações sobre a ida de quatro atletas a uma casa noturna da cidade onde o time estava concentrado, na última sexta-feira.

Segundo relato de três pessoas que estavam na boate Ego Lounge, Kléber Pereira, Robson, Pará e Douglas chegaram por volta da 0h. Nenhuma delas confirmou o horário em que os santistas deixaram o local. Um dos rapazes disse ter ido embora à 1h30. O quarteto santista ainda se divertia na casa noturna.
De acordo com o diretor de futebol do clube, Adilson Durante, os atletas foram liberados e voltaram para o hotel antes das 2h, como determinado pela comissão técnica.

– Achei absolutamente normal, porque foi tudo combinado. Não vou entrar em detalhes porque não diz respeito a ninguém. Eles foram liberados para dar uma volta e cumpriram o combinado.

Ao ser questionado sobre a viagem a Atibaia na semana passada, o técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou que o objetivo era manter o time concentrado no importante jogo contra o Vitória. E que também serviria para unir o grupo.

No sábado, dia seguinte à balada em Atibaia, o elenco realizou um treinamento às 16h, no campo do hotel onde a equipe estava hospedada. Os quatro participaram do treinamento.

Na internet, grupo de torcedores se mobilizam para cobrar a diretoria pela liberação dos atletas.
Lancepress

Nenhum comentário: