quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Após cirurgia, Emerson recebe apoio de jogadores do Santos

Volante avisou que estará na torcida pelo Peixe no clássico San-São

Após submeter-se, nessa quarta-feira, a uma cirurgia para fixar a placa de aço colocada na tíbia esquerda, no ano passado, o volante Emerson recebeu o apoio de ex-companheiros do Santos. O jogador aproveitou as ligações recebidas para dizer que estará na torcida pelo Peixe no clássico com o São Paulo, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

- Conversei com o médico, correu tudo bem na cirurgia e agora vou esperar pela minha reavaliação para iniciar a fisioterapia o mais rapidamente possível. Já posso caminhar e estou me sentindo bem. Vários jogadores do Santos me ligaram para dar uma força, como George Lucas e Kleber Pereira.

Fiquei feliz. Desejei sorte para o clássico e avisei que vou acompanhar o jogo. Tenho certeza de que o Santos poderá fazer uma grande partida - disse Emerson. Na próxima segunda-feira, Emerson será reavaliado para saber quando poderá dar início ao tratamento fisioterápico, que será realizado no Cepraf, o centro de recuperação santista.

A previsão de recuperação é de cerca de dois meses. Na última sexta-feira, o volante solicitou a rescisão de contrato com o Santos, porque o compromisso se encerraria em dezembro. O técnico Vanderlei Luxemburgo já avisou que aguarda o jogador para a pré-temporada em janeiro

Globoesporte.com

Nenhum comentário: